pinguins africanos são carnívoros e sua dieta consiste principalmente de peixes encontrados nas águas ao largo da costa da África do Sul . Pingüins africanos alimentam principalmente de anchovas , sardinhas , arenque, lulas e crustáceos . Alterações na temperatura do oceano , durante a primeira década do século 21 têm causado uma redução no número de peixes pelágicos - escolas em águas abertas , como o arenque e sardinha - que os pinguins africanos alimentam. Esta escassez de alimentos está causando populações de pinguins Africano menores a cada ano, como não há comida suficiente para suportar todos os filhotes nascidos durante a época de reprodução .
Predators
Outra biótico fator que afeta os pinguins africanos é a presença de predadores naturais . Focas do Cabo atacam os próprios pinguins , mas também competir com eles por pequenos peixes e território. Algumas colônias de pingüins africanos são predados por gatos selvagens , e muitos ovos e filhotes são vulneráveis a predadores de aves como gaivotas algas e íbis sagrados. Mangustos e leopardos são predadores freqüentes do pinguim Africano em terra , e grandes tubarões brancos e baleias assassinas caçá-los no mar.
Reprodução
O comportamento dos outros pinguins africanos, como seus companheiros e pais , também afeta o ciclo de vida das aves. Pinguins africanos são monogâmicos ea maioria dos pares de acasalamento atender , ano após ano , muitas vezes no mesmo local. Após a eclosão de um ovo tanto , os pais se revezam assistindo a garota para seu primeiro mês. Logo os filhotes são deixados à própria sorte , enquanto os pais caçar para se alimentar . Os pais que não conseguem encontrar comida suficiente, ou deixam seus filhotes vulneráveis a predadores por muito tempo, muitas vezes voltar a encontrar descendentes mortos.
Impacto humano
As atividades humanas também afetar significativamente pinguins africanos. A espécie está em perigo e é esperado para estar extintas dentro dos próximos 15 anos, segundo a Fundação África do Sul para a Conservação das Aves Costeiras . A sobrepesca de peixes pelágicos por seres humanos está a esgotar principal fonte de alimento dos pingüins africanos. Poluição representa outro risco como pinguins habitat Africano encontra-se em uma importante rota de transporte de petróleo. Ambientalistas temem um vazamento de óleo poderia enxugar as espécies fora. Nem todos os fatores bióticos que cercam os seres humanos são negativos. Alguns ambientalistas mão -raise pinguim pintos e liberá-los para a vida selvagem para sustentar a população cada vez menor .