patos de madeira viver na Pensilvânia durante todo o ano . Eles ninho em árvores que estão perto da água e se alimentam de 80 por cento de material vegetal, como lírios d'água , sementes, capim e milho . Esta raça de pato é o único na América do Norte que pode produzir duas ninhadas separadas por ano , geralmente em grupos de seis a 14 ovos. Um comportamento distinto do pato de madeira é que ela não é muito territorial e cerca de metade de todos os patos de madeira femininos levantar a prole de outros patos .
Mallard
O pato-real é uma das mais reconhecidas de todas as raças de pato e vive na Pensilvânia durante o inverno. O pato macho tem uma cabeça verde iridescente . A fêmea é toda marrom com listras de branco; sua coloração torna mais fácil para se esconder de predadores. Este grande pato é encontrado em todos os habitats de zonas húmidas e consome insetos aquáticos e vegetação pela alimentação do filtro sobre a superfície da água. Patas incubar e criar os filhotes , que são , em seguida, independente de seus pais após cerca de dois meses.
Americano Black Duck
O pato negro americano ocupa Pensilvânia durante todo o ano na parte leste do Estado; no entanto, na parte ocidental do estado, que só está presente durante os meses de inverno. O pato preto americano é principalmente um pássaro nordestino que produz em áreas úmidas durante o verão. O pato negro americano é semelhante ao pato-real , mas geralmente tem um espéculo cores vibrantes em seu braço dobrado. Estes patos comem insetos aquáticos e vegetação através de mergulho raso .
Conservação
caça excessiva ea industrialização levaram a números declínio em algumas populações de patos. Na Pensilvânia, o Ducks Unlimited organização trabalha com várias agências governamentais para ajudar a preservar espécies de patos no estado. Seu objetivo é conservar hectares de habitat e aumentar o número da população , limitando o número de patos que podem ser caçadas .