Existem vários tipos de redes utilizadas na pesca comercial que, inadvertidamente, golfinhos armadilha . Redes circundantes têm grandes paredes compensadas que cercam os peixes de ambos os lados e fundo , impedindo-os de escapar mergulhando para baixo. Redes de arrasto são as redes longos que cercam uma determinada área e são puxados por cordas em ambas as extremidades , a colheita de peixe e que representem um risco perigoso para os golfinhos. Levante redes, que se assemelham a uma grande concha, e engrenagens que caem , como tarrafas que são jogados através do oceano e captura de peixe a partir do topo , também golfinhos armadilha . Redes de emalhar à deriva em alto mar , que são cerca de 40 metros de profundidade e se estendem até 40 milhas , matar milhões de animais marinhos , incluindo golfinhos.
Deliberadas Caça
Nets são usados em caças deliberados contra golfinhos. Não foram confirmados colheitas de golfinhos no sul e no leste da Ásia e em partes da África e América do Sul . Os golfinhos também são caçados com técnicas de "Drive- pesca ", em que os animais são levados para as redes . Isso é feito através de sons golpe alto que perturbam seu sonar sensível e levá-los a entrar em pânico. Golfinhos capturados são vendidos a aquários e parques marinhos , ou eles são mortos e vendidos pela sua carne .
Atum
Uma parte do Oceano Pacífico , chamado de Eastern Tropical Pacific , se estende desde a península de Baja Califórnia para o Peru e é o lar de ambos os golfinhos eo atum de barbatana amarela . Tanto o golfinho eo atum comer lulas e outros peixes pequenos , mas eles não competem por alimentos. Esta área parece ser o único lugar no mundo onde existe essa dinâmica entre essas duas criaturas , mas é uma anomalia que pode ser mortal para o golfinho. Pescadores de caça de atum usar os golfinhos como localizadores do atum. Eles usam redes de cerco para capturar o atum, mas o golfinho pode ser capturada também.
Proteção Dolphin
proteção Dolphin é oferecido com várias leis nacionais e internacionais. A Convenção sobre o Comércio Internacional de Espécies Ameaçadas de Fauna e Flora Silvestres (CITES) foi originalmente começou em 1973 com 80 membros e atingiu 175 membros em 2009, com a adição da Bósnia e Herzegovina. A Lei de Proteção dos Mamíferos Marinhos ( MMPA ) , aprovada em 1972, estabeleceu uma moratória sobre a obtenção ea importação de mamíferos marinhos , bem como produtos deles provenientes . O golfinho do rio chinês, o golfinho do rio Indus ea baleia orca /assassino estão todos na lista de espécies ameaçadas de extinção e são protegidos pela Lei de Espécies Ameaçadas (ESA) , aprovada em 1973.