Muitos ermitões marinha subsistem principalmente em uma dieta de plâncton e algas , a menos que algo mais está disponível. Caranguejos menores têm problemas em pegar qualquer coisa viva e maior do que eles mesmos, de modo que este é o seu go-to para o seu sustento . Os caranguejos usam suas garras para dirigir as coisas em suas bocas enquanto eles sugam em qualquer coisa na área. Esta é a maneira mais fácil de coletar plâncton na água e algas preso para os lados de rochas.
Plantas
ermitões marinhos gostam de comer algas e, basicamente, qualquer disponível a vida das plantas no oceano. As plantas fornecem uma refeição fácil porque a maioria dos pequenos caranguejos não são hábeis em pegar as criaturas vivas . Os caranguejos usam suas garras para retirar folhas ou encontrar alga marinha solta que fica no fundo do mar . Com suas pequenas bocas, eles arrebentar nas plantas e, lentamente, comer fora até que eles se movem ao longo de uma outra coisa.
Animais inoperantes
Como o caranguejo eremita é um limpador , não hesitará em comer animais mortos ou partes de animais que estão em decomposição no fundo do oceano . Peixes mortos , cavalos-marinhos e até mesmo outros caranguejos são todos possíveis refeições para um caranguejo eremita fome. Peixe e lula maiores às vezes vai aparecer também. Basicamente tudo o que você pode imaginar vivendo e morrendo nas partes rasas do oceano é um jogo justo para um caranguejo eremita que cruza seu caminho. Eles são os abutres do mar.
Peixes e outras criaturas do mar pequeno
A maioria dos caranguejos eremitas são onívoros em estado selvagem , por isso eles são carne confortável comer ou plantas . Pequenos peixes que freqüentam o fundo do oceano pode aparecer como um caranguejo eremita refeição . Eremita caranguejos não são muito hábeis em pegar as criaturas vivas , mas pequenos moradores de fundo como o camarão são presas geralmente fácil. Vermes tubulares e pequenos músculos também podem entrar em dieta do caranguejo , dependendo da área as habita caranguejo.