Como identificar um selvagem Serpente Espécies em Illinois

populações cobra nos Estados Unidos caíram, em parte devido à perseguição desnecessária causada por erro de identificação e medo. Das 39 espécies de serpentes em Illinois , apenas quatro são venenosas . Nenhuma das espécies de serpentes do estado são abertamente agressiva e geralmente só mordem se tratada ou não ameaçada. Deixado sozinho, cobras , muitas vezes não representam uma ameaça a todos. Identificar corretamente as espécies podem ajudar a minimizar a preocupação quando se deparam com uma cobra e , ao fazer isso , promover uma melhor compreensão e tolerância. Embora desafiador, usando facilmente observado características físicas , juntamente com informações sobre a distribuição geográfica , até mesmo um novato pode determinar de forma confiável as espécies de cobra. Instruções
1

Examine a cabeça da cobra. Se a cobra tem poços entre as narinas e os olhos, com elíptica contra pupilas redondas , vá para a Etapa 2. Tenha muito cuidado como a espécie é venenosa . Se a cobra foi arredondado alunos e sem placas na cabeça , pule para o Passo 4. Se a cobra tem , uma placa alargada arrebitado na ponta do seu nariz , é uma cobra hognose leste ( Heterodon platirhinos ) , uma cobra de tamanho médio comum em áreas arenosas. Folclore descreve esta espécie como a " víbora sibilante " ou " víbora puff" como a cobra vai assobiar e íntimo de uma greve se ameaçada.
2

Observar o topo da cabeça da cobra. Se o animal tem nove , placas de cabeça simétricas , vá para a Etapa 3. Se não houver placas de cabeça , eo animal tem escamas pequenas e assimétricas rosto, bem como um botão ou chocalho na ponta de sua cauda , a cobra é uma madeira cascavel ( Crotalus horridus ), uma grande , cobra venenosa , ameaçados em Illinois. visualizar
3

cuidadosamente a cauda da cobra. Se o animal tem um botão ou chocalho na ponta de sua cauda com manchas abaixo da média de suas costas , a espécie é uma massasauga leste ( Sistrurus catenatus ) , uma cobra venenosa de médio porte , em vias de extinção no estado. Se a cobra não tem chocalho e crossbands ampulheta semelhante ao longo de seu corpo, a espécie é um copperhead ( Agkistrodon contortrix ), uma grande serpente, peçonhento encontrado na parte sudoeste do estado. Se a serpente é de cor escura com uma listra escura do focinho ao seu olho e lábio superior , é uma cottonmouth ( Agkistrodon piscivorus ), uma grande serpente, peçonhento encontrado apenas em municípios do extremo sul do estado.
4

Avaliar padrão de cor da cobra. Espécies de serpentes muitas vezes pode ser identificado pelo arranjo de cores ou marcações . Se a cobra não tem padrão , e é uma cor uniforme ou tem uma cor de volta , que é diferente do que a cor do ventre, pule para o Passo 9
5

Ir para o Passo 12 , se a cobra é listrada . - - com linhas de cor correndo longitudinalmente ao longo do corpo do animal
6

pule para o passo 13 se a cobra tem manchado ou em forma de manchas irregulares
7

pule para o passo . . 16, se a cobra tem pontos .
8

Se a cobra tem vários anéis de cor se estende em torno da circunferência do animal, nomeadamente na cauda , é uma serpente de leite vermelha ( Lampropeltis Triangulum syspila ) , uma cobra de tamanho médio com manchas vermelhas nas costas que se tornam anéis. Se os anéis não atravesse a barriga - muitas vezes referida como crossbands ou barras - e alternativo vermelho e preto, a cobra é uma cobra de lama ( Farancia abacura ) , uma grande serpente endêmica para a parte sul do estado, mas raramente vi . Se a cobra tem um único anel , amarelo ou cor de creme ao redor do pescoço , com escamas lisas , é uma cobra anel de pescoço ( Diadophis punctatus ), uma pequena construção de galerias cobra, encontrado geralmente ao longo das escarpas sul do rio Mississippi eo Shawnee Hills.
9

Examine escamas da cobra . Determinar se as escamas são lisas ou quilha . Escamas lisas são lisas e planas, e melhor refletir a luz , muitas vezes tornando a cobra aparecer brilhante ou brilhante . Escalas Keeled tem um cume central elevada que espalha a luz , muitas vezes tornando a cobra parecer maçante ou empoeirado. Se a cobra tem escamas lisas , avance para o Passo 10 , caso contrário, pule para o Passo 11.
10

Avaliar a cor da serpente, tanto para trás e barriga. Se a serpente é verde com uma barriga branca ou branco-amarelado brilhante , é mais provável que um greensnake áspero ( Opheodrys aestivus ) , uma serpente delgada encontrado na parte sul do estado. Se volta da cobra é marrom ea barriga brilhante cor de rosa, a serpente é provavelmente uma cobra leste verme ( Carphophis amoenus ), uma pequena construção de galerias cobra, encontrada principalmente em áreas arborizadas na metade sul do estado. Se a cobra tem um preto , azul ou verde-azulada de volta com escamas lisas e uma barriga branca ou cinza , é mais provável que um piloto ( Coluber constrictor ) , uma grande serpente comum em todo o estado .
11

Avaliar a cor da serpente, tanto para trás e barriga. Se a serpente é preto ou marrom com uma barriga unpatterned amarelo ou laranja escuro, o mais provável é uma cobra Yellowbelly água ( Nerodia erythrogaster ), uma grande serpente encontrada na parte sul do estado. Se a serpente é verde-oliva escuro ou na cor marrom com uma faixa lateral preta acima do ventre amarelo ou branco, é mais provável que um cobra de Graham lagostim ( Regina grahamii ) , uma cobra de água de tamanho médio, pouco comum no estado. Se a serpente é marrom ou cinzento-marrom com uma barriga branca simples e fracamente tombou para trás escalas , é provável que uma cobra lisa terra (Virginia valeriae ), uma pequena serpente noturno . Se a serpente é completamente preto com laterais retas extraordinariamente , e fracamente tombou para trás balança, a cobra pode ser uma cobra preta rato ( Elaphe obsoleta ) , uma grande serpente comum em Illinois. Juvenis desta espécie podem ser levemente manchado .
12

Avaliar a coloração e colocação das listras. Se a cobra tem uma faixa laranja ao longo do centro de uma parte traseira do preto e listras amarelas ou verdes ao longo de seus lados , é provável uma fita cobra ocidental ( Thamnophis proximus ) , uma cobra de tamanho médio comum em municípios do sudoeste de Illinois . Se a cobra tem uma faixa amarela ou cinza midback , listras laterais amarelas e uma barriga verde-acinzentada com manchas escuras ao longo das bordas de escala , é provável um gartersnake comum ( Thamnophis sirtalis ) , uma cobra comum em todo o estado . Se a serpente é cinza , marrom claro ou preto com uma listra midback fraco , a cobra pode ser uma cobra redbelly ( Storeria occipitomaculata ), uma pequena cobra, abundante mesmo em Chicago.
13

Examine da cobra escalas. Determinar se as escamas são lisas ou quilha . Escamas lisas são lisas e planas, e melhor refletir a luz , muitas vezes tornando a cobra aparecer brilhante ou brilhante . Escalas Keeled tem um cume central elevada que espalha a luz , muitas vezes tornando a cobra parecer maçante ou empoeirado. Se a cobra tem escamas lisas , avance para o Passo 14 , caso contrário, pule para o Passo 15.
14

Olhe para a cabeça da cobra e do pescoço. Se a cabeça do animal é visivelmente mais largo que seu pescoço e tem um corpo amarelo com manchas marrons e uma fileira de pontos ao longo dos lados alternados , a cobra é mais provável que uma cobra fox ocidental ( Elaphe vulpina ) , uma grande serpente comum em Grand Prairie . Se a cabeça da cobra é visivelmente menor do que seu pescoço e seu corpo é amarelo para curtir com 36-54 manchas marrons em cada lado , é uma bullsnake ( Pituophis melanoleucus ) . Se a cabeça da cobra é aproximadamente proporcional ao pescoço, vá para o passo 15.
15

Observe o padrão de cor da cobra. Se a serpente é amarelo ou verde com manchas em forma de Y em seus lados , o mais provável é uma cobra de água de Diamondbacks ( Nerodia rhombifer ) , uma grande espécie de água, muitas vezes confundido com um cottonmouth . Se a serpente é cinza , bege ou marrom claro com 30 ou mais manchas marrom-avermelhada na parte traseira com balança levemente keeled e uma barriga de cor amarelo-claro com meia luas marrom-avermelhada , é provável que uma cobra de água do norte ( Nerodia sipedon ) , uma cobra stout abundante em Illinois.
16

Observe a cor da serpente fundo . Se a serpente é preto brilhante, com um ponto branco no centro de cada escala, é um kingsnake comum ( Lampropeltis getula ) , uma grande serpente comum nas escarpas Shawnee colinas eo rio Mississippi. Se a serpente é cinza ao marrom com manchas marrons fronteira escura e duas linhas alternadas de manchas escuras ao longo de seus lados , a cobra é uma cobra pradaria rei ( Lampropeltis calligaster ) , uma cobra delgado longo , comum em pradarias remanescentes Illinois . Se o animal é cinza ou marrom com pequenas manchas escuras em suas costas e uma barriga de rosa claro , a cobra é uma cobra marrom ( Storeria dekayi ), uma pequena cobra comum na maior parte do Estado.


Hobbies, Jogos © direito autoral [www.ptjogos.com]