avestruzes e javalis vivem juntos em climas secos do deserto , principalmente do bioma Cerrado Africano. Este é um deserto tropical que abrange uma grande área que compõe uma parte significativa da África central e do sul. É um espaço aberto , com pouca chuva , composto de pequenas plantas , raízes , grama e árvores dispersas. Ele contém mais de 500 espécies de aves , bem como 45 tipos de mamíferos, incluindo avestruzes e javalis , respectivamente.
Diet
Uma das razões que avestruzes e javalis ocupar o cerrado Africano é devido às suas necessidades dietéticas . Ambos os avestruzes e javalis contar com as pequenas plantas no Savannah , tanto para alimentação e água. As duas espécies compartilham uma variedade de grampos comuns, incluindo pequeno grama e alimentos enterrados, como bulbos, raízes e sementes.
Hábitos
Os hábitos da avestruz e javali torná-los tanto ideal para viver na savana . Ambos são herbívoros , o que significa que eles procurar plantas comestíveis. O espaço aberto é ideal para esse tipo de comportamento de sobrevivência . É essencialmente comparável ao comportamento alimentar de gado e cavalos. Os dois animais também se adaptaram para executar rapidamente, o que é uma habilidade vantajoso em áreas abertas.
Evitar predadores
javalis e avestruzes tanto tirar o máximo proveito de seu ambiente de afastar predadores ou evitar a detecção. Warthogs esconder em buracos ou desenterrá-los , apontando suas presas para cima , como lanças. Da mesma forma, avestruzes Crouch para baixo do chão . A cor de suas penas idealmente combina com a cor da escova e do solo encontrado na savana . Se estes dois animais viviam em áreas florestais , por exemplo, esses comportamentos seriam menos eficazes , se em tudo.