anexar um pedaço de carne , de preferência um peixe morto , com um pedaço de corda e amarrá-lo ao final de uma vara de pesca . Garantir a corda ea carne estão bem presos para que o crustáceo não pode facilmente retirá-los . Coloque o fim do negócio da haste no corpo de água, as lagostas habitar, e movê-la ao redor suavemente . Se houver lagostim na vizinhança , isso vai chamar a atenção deles
2
Agarre o crustáceo como ele toma conta do pedaço de carne. ; uma vez que ele tem , ele vai segurar firmemente assim que deve ser simples para puxá-lo para fora da água e colocá-lo dentro de um balde . Tenha cuidado ao pegá-la - para evitar a sua pinça , agarrá-lo por trás da cabeça, usando o polegar eo indicador . Evite agarrando-o pela cauda , como se pode girar ao redor e entregar uma alfinetada desagradável.
3
Coloque o lagostim em um aquário que é de pelo menos 5 litros de tamanho, 5 ou 6 polegadas em profundidade e que tem um nível de PH neutro e abundância de esconderijos como rochas. Mantenha o lagostim sozinho a uma temperatura de entre 70 e 80 graus Fahrenheit até que esteja pronto para acasalar -lo. Neste ponto , garantir que a temperatura é uma constante de 80 graus centígrados . Cerca de três semanas depois do acasalamento , a fêmea deposita seus ovos e colocá-los sob sua cauda para a proteção.
4
Retire a fêmea para outro aquário para que o macho não prejudicá-la , mas tenha cuidado de angustiante ela, como ela pode deixar de ir a seus ovos. Verifique se o tanque de maternidade tem vários esconderijos , tanto para a mãe e seus filhotes. Uma vez que os bebês nasceram e tornar-se independente de sua mãe , remova -a imediatamente, pois ela vai canibalizar -los. Neste ponto , adicione mais pequenas pedras e plantas de plástico para que os bebês podem esconder um do outro.
5
Alimente os jovens com flocos de peixe convencionais pelo menos duas vezes ou mais por dia . Eles vão crescer rapidamente , e depois de menos de dois meses , eles terão que separados em números mais gerenciáveis para evitar problemas de higiene de superlotação. Infelizmente, muitos dos jovens podem morrer - alguns deles devorado por seus próprios irmãos - independentemente de quão bem você criá-los . Mas deve haver suficiente para vendê-los ou liberá-los de volta para a natureza.