Como manter um caracol vivo em um ecossistema fechado

ecossistemas funcionais e eficazes consistem de produtores, consumidores e decompositores . Um caracol , que é apropriado para os ecossistemas de água, é considerado um decompositor , uma vez que funciona para manter o ambiente do ecossistema limpo por comer e descartar os resíduos. É importante ter a vida vegetal necessário para mantê-los vivos em um ecossistema fechado . Desde que você não quer que a água em seu ecossistema para evaporar , você deve proteger as aberturas e passagens de ar do compartimento , o que significa que, sem as plantas adequadas de produção de oxigênio , os seus caracóis podem suffocate.Things você precisa
aquário 2 litros de água

Gravel
2 elodea plantas
Janela
Show Mais instruções
1

Encher um tanque do aquário de 2 litros com cascalho na parte inferior . Plante duas plantas elodea no cascalho . Plantas Elodea são de crescimento rápido e tem pétalas que flutuam . Eles podem até mesmo crescer em ambientes que são vagamente , embora eles crescem e se multiplicam mais rápido com a ajuda da luz.
2

Adicione água filtrada para encher o tanque até que ele é de 2 centímetros de distância da borda superior . Submergir o caracol na água, junto com os outros animais que você introduzir em seu ecossistema fechado .
3

Coloque o ecossistema fechado por baixo ou por uma janela. A luz do sol vai ajudar a taxa de crescimento da elodea .
4

Evite adicionar muitos peixes no ecossistema . Os peixes vão comer os ovos de caracol e, possivelmente, tentar comer o caracol. Você pode manter um caracol vivo através da redução do limite de peixe para entre três e cinco .
5

Adicione alguns caramujos menores no ecossistema para ajudar o caracol maior. Pequenos caracóis vão se multiplicar rapidamente para preencher o ecossistema com mais decompositores , que vai manter o ambiente mais limpo.

Hobbies, Jogos © direito autoral [www.ptjogos.com]