Controle um robô, antes de tudo, por conhecer o seu robô particular. Felizmente, o robô veio com um manual do proprietário . Se isso não aconteceu, entre em contato com o fabricante e obter um. Leia e estude o manual cuidadosamente, a fim de aprender o que o robô é capaz de fazer .
2
Mantenha seu robô devidamente carregada em ordem para que ele funcione bem . Parte de ser capaz de controlar um robô é tê-lo funcionando em plena capacidade. Quer se trate de um robô de brinquedo operado por uma criança, ou um robô altamente sofisticado projetado para trabalhar em empregos específicos, o robô só terá um bom desempenho se ele esteja devidamente carregada.
3
Tenha cuidado para não empurrar o seu robô passado as suas capacidades. Há uma ampla gama de recursos de controle sobre vários robôs tal , seria impossível cobri-los todos aqui. O importante é saber o que o robô foi originalmente projetado para fazer. Você deve saber a capacidade da placa de circuito do robô e ficar dentro do que a capacidade para controlar seu robô de forma eficiente. Tenha cuidado para não empurrar passado os limites da placa de circuito do seu robô ou você vai queimar um fusível .
4
Programa seu robô cuidadosamente de acordo com as instruções do fabricante , a fim de ser capaz de controlar o robô . Se os erros são feitos na programação do robô , será difícil ou impossível controlá-la corretamente. Diferentes robôs podem ser programados por você para realizar de diferentes maneiras, dentro dos limites do que o objetivo do robô é projetado para executar .
5
Fale claramente e com volume suficiente em sua voz , se você tiver um robô que opera no reconhecimento da fala . Alguns robôs são projetados para funcionar com o som da sua voz. O robô segue um comando falado . Controlar este tipo de robô corretamente , administrando o seu volume de voz e clareza.