A técnica para aprender a hula- hoop usando apenas um arco normalmente começa com um giro da cintura . Quase qualquer um pode aprender a girar um aro em torno de um braço, ou até mesmo o pescoço, mas a verdadeira maestria do hula -hoop requer colocá-lo em torno de sua cintura. Stand com os pés ligeiramente separados , embora algumas pessoas aprendem melhor , colocando um pé ligeiramente à frente do outro . Ajuste o aro em movimento em uma revolução anti-horário com as mãos , em seguida, combinar a rotação movendo para trás e para a frente com seu corpo. A chave para manter o giro hoop é manter uma constante movimento.
Os Joelhos
Mesmo aqueles que são capazes de manter o aro em movimento por um longo tempo em torno de da cintura para descobrir que eles têm dificuldade em torno dos joelhos. Comece com as pernas completamente retas e aro colocados de modo que toque a parte de trás dos joelhos. Coloque o aro em movimento anti-horário e , em seguida, começar a mover os joelhos para trás e para a frente , para que respondam a rotação do aro. Você vai encontrá-lo mais fácil de manter o seu equilíbrio se você segurar a sua estendido braços .
Saca-rolhas
Uma técnica muito popular para o hula- esperança é chamado de corskcrew . Esta técnica é bastante simples , mas pode ser um exercício muito benéfico. Como você está girando o aro em volta de sua cintura, chegar com uma mão e puxe o aro para cima em um movimento suave para que você esteja girando-a sobre sua cabeça como um laço . Isso pode ser feito com cada mão individualmente , ou você pode estender a mão e levá-la com as duas mãos , para que o efeito de laço é feito em torno de ambos os pulsos de uma só vez .
Adicionar um
Hoop
Eventualmente, você pode chegar ao ponto em que você deseja adicionar outro aro ou dois em torno de sua cintura. É muito mais difícil manter dois aros em movimento do que um, e tentar manter cinco aros em constante movimento em torno de sua cintura exige uma enorme concentração e esforço. Mas é um exercício fantástico. Comece a pensar sobre a adição de arcos quando apenas um se torna muito fácil.