Normas de segurança para brinquedos & amp; Equipamentos

Preocupações sobre a segurança dos brinquedos das crianças nos últimos anos levou à criação e implementação de novas normas de segurança para esses produtos. Em 2008 , o Congresso dos EUA aprovou a Consumer Product Safety Improvement Act ( CPSIA ) . Esta vasta revisão aumentou drasticamente fiscalização sobre produtos de consumo , e garante que os brinquedos e equipamentos novos para crianças em geral são tão seguros quanto possível. A disposição-chave desta nova lei foi a proibição do químico ftalato e chumbo em produtos destinados a crianças com menos de 12 anos de idade. Limite de chumbo

As restrições locais de atitudes muito mais rígidos sobre a quantidade de chumbo produto de uma criança pode conter . Qualquer brinquedo que contém mais chumbo do que o limite estabelecido pela lei ( 300 partes por milhão de conteúdo total de chumbo em peso, de qualquer parte do brinquedo ) será então considerado um produto perigoso e não será capaz de ser comprado publicamente . Todos os brinquedos e produtos que tentam tornar-se disponível para os consumidores deve primeiro ser testado para o chumbo , garantindo que nenhum novo produto vai ser colocado em lojas que têm chumbo suficiente para serem considerados perigosos . Brinquedos são testados para o chumbo , usando a tecnologia de fluorescência de raios - x para medir a liderança em revestimentos de pintura ou outra superfície do brinquedo.
Third Party Testing

Antes de todos os brinquedos podem ser distribuído para as lojas , deverão ser submetidos a testes obrigatórios realizados por terceiros . Isto é feito para garantir que o brinquedo está de acordo com todas as regras, proibições , normas ou regulamentações previstas na atitudes. Um exemplo que é idêntico ao produto é enviado para o terceiro e passa por um teste para assegurar a sua disponibilidade para os consumidores . O teste assegura que os brinquedos não causar dano interno com o contato prolongado e não contêm substâncias tóxicas. Além disso, cabos eletrônicos, tiras e elásticos do brinquedo deve ser seguro para segurar sem medo de ser chocado .
Etiquetas de rastreamento

Controlar a localização exata de o brinquedo é fundamental para garantir um produto é devolvido que não adere a todos os regulamentos . O fabricante do produto deve colocar marcas permanentes do local e data de criação do produto e da sua embalagem . Se o fizer, esclarece a origem específica do produto , fazendo referência a essas marcas.
Obrigatório Segurança Toy

A comissão especial foi criada em conjunto com esta Lei , a fim de , periodicamente analisar e rever as regras para fornecer o mais alto nível de segurança. Em relação aos brinquedos , a comissão analisa os requisitos de segurança relacionados ao dano ou prejuízo perigos internos causados ​​pela ingestão ou inalação de ímãs em produtos infantis , por substâncias tóxicas e por brinquedos que funcionam com bateria . Peças pequenas, jóias de metal , berços, seguranças do bebê e caminhantes também são mencionados sob as novas regras .
Consumer Reports

De acordo com o CPSIA , a Consumer Product Safety Commission ( CPSC) irá estabelecer e manter um banco de dados sobre a segurança dos produtos de consumo e brinquedos para crianças . A CPSC tem um site oficial dedicado a suas conclusões em www.cpsc.gov/cpscpub/prerel/prerel.html onde este banco de dados está disponível ao público , pesquisável e acessível. Isto permite a transparência e permite ao público descobrir que os brinquedos são os mais confiáveis ​​e quais não são seguras .

Hobbies, Jogos © direito autoral [www.ptjogos.com]