Bakugan surgiu na cena em 2008, como resultado de um popular anime japonês Cartoon Network espectáculo com o mesmo nome . Estas pequenas figuras de ação se transformam em grandes bolas de gude e , em seguida, jogado em cartões de portão de metal que permitem que eles se encaixem no formato . Diferentes tipos de Bakugan têm diferentes poderes , habilidades e valores de ponto . Popular como colecionáveis , jogo peças de jogo e mármores de negociação, esta linha de brinquedos também apresenta grande quantidade de acessórios, incluindo bolsas de transporte , atiradores, arenas de tabuleiro e outras figuras .
O manual original em Bakugan jogo foi desenvolvido pela Sega Toys e Spin Masters. Em junho de 2010 , uma versão eletrônica beta do jogo foi lançado . Dados iniciais indicam que as crianças estão tão entusiasmados com Bakugan digital como eles são sobre os brinquedos .
Snap Circuito Define
Encaixar conjuntos de circuitos são como um grande sucesso com os pais de tweens , como são com os próprios filhos. Este brinquedo educativo permite que as crianças a trabalhar em uma variedade infinita de projetos eletrônicos . Ao seguir as instruções detalhadas e junção de cores codificadas peças , os jogadores podem criar campainhas , ventiladores, alarmes e lanternas e participar em muitos outros experimentos eletrônicos.
Cada peça é marcada por reais eletrônicos gráficos, símbolos e tecnologia e as instruções de ensinar o que as peças que e como fazer diferentes conexões em linguagem simples e acessível. Como os circuitos vão juntos simplesmente com um piscar de olhos , sem solda ou outro equipamento complicado é necessário para aprender a construir e operar um circuito eletrônico .
Mente Flex
Este brinquedo fascinante foi super quente , em dezembro de 2010, com lojas que vendem de Mindflex assim que colocou nas prateleiras. O brinquedo futurista, que permite aos usuários mover uma bola através de um curso de obstáculos usando suas ondas cerebrais , continua a ser um grande sucesso .
Mindflex utiliza um tipo de tecnologia EEG para ler as ondas cerebrais de um jogador enquanto ele se concentra sobre o uso sua mente para mover um objeto . O campo de jogo pode ser projetado em centenas de formas diferentes , por isso há uma variedade de desafios de manobrar.