Escolha uma palavra que os jogadores vão soletrar . Escolha "skate" ou "deck" para jogos mais curtos ou " Tech Deck " para jogos mais longos.
2
Sente-se jogadores em um círculo ao redor de uma mesa ou qualquer superfície plana. Permitir que cada jogador tem um Tech Deck .
3
Escolha um jogador para iniciar o jogo . Anuncie o truque que você vai atuar como o primeiro jogador . Por exemplo, você pode optar por realizar um kickflip .
4
Executar o truque escolhido com o seu deck. Você deve aterrar com sucesso o truque. Ir para a próxima pessoa , se você deixar . Ele nomes e executa um truque eo jogo continua .
5
Mover no sentido horário em torno do círculo com cada jogador realizar o mesmo truque . Cada pessoa que aterra o truque é seguro.
6
Obter uma carta se você perder o truque. Continue até chegar ao jogador que nomeou o truque.
7
Mover no sentido horário para o próximo jogador. Ele escolhe um novo truque eo jogo continua com os jogadores a obtenção de cartas para cada falta . Se você soletrar a palavra escolhida , você está fora do jogo
8
Continue jogando até que um jogador permanece. ; ele é declarado o vencedor .
Truque Run para Pontos
9
Configurar rampas Tech Deck , trilhos, e tigelas para formar um pequeno parque de skate.
10
Atribuir um valor de ponto para cada obstáculo no parque , como 50 pontos para o ferroviário e 30 pontos para a rampa. Atribuir valores de ponto para truques , como cinco pontos para um ollie , 10 pontos para um nollie , 15 pontos para um heelflip e 20 pontos para um kickflip . Esses truques são os únicos autorizados a ser realizada no jogo.
11 <p> Defina um limite de tempo. Cada jogador tem permissão para executar truques como muitos como possível com tantos obstáculos quanto possível dentro do tempo limite .
12
Escolha uma pessoa para atuar como um árbitro que observa cada corrida truque. O árbitro anotar os truques e obstáculos utilizadas durante uma corrida.
13
Iniciar uma corrida truque e enganar sobre os obstáculos da pista de skate durante a execução de truques adicionais como você se move ao redor. Some os pontos para a corrida . Repita o procedimento com todos os jogadores. O vencedor é o jogador que marcar o maior número de pontos para a sua corrida .