tensões e distensões são lesões comuns relacionadas ao trampolim da utilização . A entorse é quando um ligamento , o tecido que está em torno de uma articulação que liga dois ossos , é esticado ou rasgado . A tensão ocorre quando um músculo ou tendão é esticado ou rasgado . Pousando o caminho errado ao saltar sobre um trampolim pode facilmente causar uma entorse ou uma tensão . As áreas comuns que são torcidos ou tensas enquanto no trampolim incluem pés, tornozelos , pulsos e mãos.
Fraturas ósseas
As fraturas ósseas são as lesões , então entorses e distensões mais graves . Braços e pernas são as áreas mais comuns do corpo que quebram como resultado de saltar sobre um trampolim . Outros ossos no corpo bem como podem quebrar . Pousando em um trampolim para o lado errado depois de um salto ou cair no lado do trampolim pode resultar que este tipo de lesão . É importante para qualquer pessoa que tenha quebrado um osso ao usar um trampolim para procurar atendimento médico imediatamente.
Pescoço e nas costas Lesões
pescoço sério e de volta lesões também podem ocorrer com o uso trampolim. Uma coluna vertebral quebrada ou danificada , que percorre toda a extensão das costas e pescoço, provavelmente irá resultar em paralisia de parte ou de todo o corpo, ou até mesmo a morte . A Clínica Mayo afirma: " O risco de lesão é tão grande que a Academia Americana de Pediatria (AAP) diz que trampolins nunca deve ser usado em casa ou em parques infantis ao ar livre. " Se você optar por usar um trampolim , apesar desses riscos , você faz bem em seguir as orientações do fabricante e usá-los da maneira mais segura possível.