Como resolver um cubo mágico muito rápido

Cubo de Rubik foi inventado por Erno Rubik em 1974 como uma ferramenta para ensinar seus alunos da Academia de Artes e Ofícios Aplicadas de Budapeste sobre geometria e construção combinações 3D. A forma mais comum de Cubo de Rubik tem três linhas e colunas. Mas agora, de dois em dois, quatro -por-quatro e cinco -a- cinco modelos , além de uma variedade de diferentes tipos de jogos de quebra-cabeça de Rubik marca são vendidos no site da Rubik oficial. Instruções
Como para resolver rapidamente o Cubo de Rubik
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Saiba a terminologia adequada para as partes do cubo do seu Rubik . As peças imóveis no meio dos lados do cubo são peças do centro . As oito peças nos cantos (com três lados ) são chamados de peças de canto . As peças no meio das linhas e colunas externas são chamados arestas peças ( dois lados) .
2

Conclua uma face do cubo certificando-se de que as cores do lado dos blocos de alinhar. Se as cores nas laterais dos blocos que compõem o rosto acabado não igualar-se , você não pode completar o resto do cubo.
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Manobra as arestas nas laterais adjacentes do rosto acabado os nos locais adequados , um por um . Certifique-se de devolver as peças do rosto acabado de volta para seus lugares apropriados ao colocar as arestas em seus lugares. Existem vários algoritmos para realizar esta façanha.
4

Coloque as quatro peças de canto em seus devidos lugares na camada sem solução de cubo de Rubik . Novamente, existem vários algoritmos para fazer isso sem estragar o que você já tiver terminado .
5

Termine o cubo manobrando os restantes quatro arestas até que estejam no seu devido lugar . Você será capaz de fazer isso manobrando apenas as colunas centrais e linha de baixo ( se você estiver segurando o cubo com o lado inacabado apontando para baixo ) .

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