Rodas em vagões variam de plástico barato para madeiras que quebram completamente sob cargas muito pesadas . Vagões das crianças estavam em um tempo comprados com pneus que pareciam pneus de automóvel . Aros de metal foram ocultados rasgando a calçada com um pneu de borracha fina que teve que ser re- inflados quando baixa no ar . Vagões das crianças de hoje têm pneus mais duráveis , feitos ou de plástico ou os pneus de borracha grossa que são muitas vezes vistos em cortadores de grama . Vagões maiores, como carroças puxadas por cavalos, tem rodas feitas de madeira, metal ou borracha de pneu de carro , dependendo de seu peso. Os maiores , mais pesados vagões que requerem uma equipe de animais de trabalho geralmente têm um aro de madeira exterior , a borda interna de metal e barras de suporte feito de aço coberta por madeira.
Box e assentos
Caixas incluem as áreas em que os passageiros ea carga estão arrumadas . Nem todos os vagões têm lugares , incluindo vagões de muitas crianças . Se vagão de uma criança que assentos vêm , estes são muitas vezes removível para permitir que a criança brincar em toda a área de box. Nos vagões maiores , o assento é geralmente aumentado acima do caixa ou completamente separada dela . Boxes muitas vezes ocupam a maior parte da estrutura do vagão , deixando um lugar para ser adicionada à frente do quadro e de contrapeso na parte de trás .
Tongue
a língua do vagão permite que seja ligado a uma força de tracção que vai ajudar o movimento do vagão . Com vagões das crianças , a língua é geralmente ligado a uma pega para puxar o manual , ou a um conector que permite que seja ligado a uma bicicleta . Com vagões maiores, arreios completos para oxes , cavalos ou mulas estão ligados ao vagão através da língua.