A tarefa de explodir uma bolha com goma pode ser não só uma cura para o tédio , mas também um processo experimental e uma habilidade parque valorizado. Mastigadores Gum pode experimentar para encontrar a marca de goma de mascar que produz os melhores bolhas; gengivas com mais açúcar e uma consistência mais dura tendem a tornar maior e mais durável material de bolha. Depois que você já domina a bolha tradicional , tente soprando uma bolha dentro de uma bolha selando o primeiro e , em seguida, soprando por isso novamente para produzir uma bolha menor.
Sabores e combinações
Enquanto chiclete é considerado seu próprio sabor , e é frequentemente usado em aromatização de outros alimentos, como doces em borracha e gelado , há também um certo grau de variação entre as diferentes marcas de chiclete . Entusiastas chiclete pode desfrutar comparando a doçura suculenta antiquado de marcas como Double Bubble e Bazooka com sabores sem açúcar sutis que vêm na forma de um pedaço de pau . Mastigadores aventureiros também podem desfrutar de mascar outros doces ou variedades de goma em sua goma atual de fazer novos sabores.
Boca de enchimento Concursos
Outro aspecto divertido da bolha goma é sua capacidade de trazer para fora imaturidade despreocupada do mastigador . O passatempo de ver o quanto chiclete você consegue mastigar ao mesmo tempo e competindo com outras gomas- mastigadores provavelmente tão antigo quanto o próprio chiclete. Este esforço é especialmente divertido se realizado com um chiclete que vem enrolado em uma longa faixa como Hubba Bubba Tape Bolha , cuja embalagem anuncia os " seis pés de diversão " dentro da caixa de plástico redondo.
Gum Escultura
Enquanto o passatempo de remover chiclete mastigado e aplicá-lo a algum ponto de referência ou a propriedade pública é em grande parte desanimado, crianças ainda encontrá-lo para ser um dos aspectos mais interessantes do chiclete. Parques temáticos, árvores de grande porte e áreas onde se forma uma linha de espera muitas vezes são hotspots para estes , os esforços coletivos anônimos de reunir uma massa gigante de chiclete mastigado . Batedores que querem evitar vandalismo também poderia reciclar seu chiclete mastigado em uma expressão artística pessoal. Na verdade , o artista italiano Maurizio Savini tem usado seu chiclete mastigado como material para esculturas que foram vendidos por até US $ 65.000.