Walkie- talkies pode ser usado juntamente com uma enorme variedade de jogos em grupo (como capturar a bandeira ) , como eles são divertidos de usar e pode ser útil para táticas de equipe de planejamento. Alternativamente, com pequenos grupos , atribuir um jogador como o " alvo ", e os outros jogadores, como os "agentes ". A tarefa dos agentes é seguir secretamente o alvo ao redor e relatar seus movimentos sobre o walkie- talkie ; o alvo ganha o jogo por escapar de sua vigilância durante pelo menos 10 minutos.
Sensores de movimento
Compre vários sensores de movimento e organizá-los em torno de um quarto em vários ângulos . No meio da sala , coloque os "diamantes" (representada por um colar ou outra jóia ) na superfície de uma cadeira. Os jogadores se revezam navegando em torno dos sensores de movimento , tentando adquirir os "diamantes " sem disparar o alarme. Quanto mais sensores de movimento que você usa , mais difícil o jogo se torna.
Detetores de mentiras
Vários produtos existentes que visam prever se o participante está mentindo, e alguns vão dar-lhes um pequeno choque elétrico, se ele pensa que eles estão sendo enganoso . Esta pode ser uma ótima base para um jogo, enquanto os jogadores podem competir para ser o mais " honesto", respondendo o maior número de ( embaraçoso ) perguntas com sinceridade .
Dispositivos de escuta
neste jogo, dois jogadores usam dispositivos de escuta de longo alcance para espionar os outros jogadores. Ao fazer isto, eles observam todas as informações que ouvem sobre tópicos de conversação e os detalhes do que está sendo dito. Os dois jogadores , em seguida, voltar para a festa, ea pessoa cujas notas são os mais precisos é considerado o vencedor.