Um labirinto é um brinquedo clássico , onde o jogador manipula mostradores do lado de uma caixa de madeira para inclinar uma placa em sua parte superior esquerda e direita e para cima e para baixo para dirigir uma bolinha ao longo de um labirinto cheio com torções, curvas e buracos. Labirintos são ótimas ferramentas para a construção de destreza, habilidades de resolução de problemas , coordenação olho-mão e paciência. O jogo básico labirinto é muito flexível, e variações, como labirintos modelado após campos de golfe e beisebol, os diamantes estão disponíveis.
Plastic Marble Runs
mármore funcionamentos e raças podem ser alguns dos brinquedos mais criativamente flexível ao redor . Com uma grande , matriz colorida de tubos , espirais, funis , ondas e , por vezes, engrenagens e loops, o jogador pode construir labirintos intrincados torre de correr mármores para baixo. Uma pessoa especialmente criativa pode até mesmo ligar essas peças com blocos de Lego , brinquedos de lata , K'nex ou outros brinquedos de construção para criar elaborados dispositivos de Rube Goldberg . Mármore corridas ensinar o pensamento criativo , engenharia e física , permitindo que as crianças a explorar o que projeta ajudá-los a vencer a corrida ou realizar a tarefa.
Madeira Marble Run
Madeira corridas de mármore , como a madeira Castelo Marble Run , combinar os aspectos de resolução de problemas e labirinto do labirinto com os componentes de construção do prazo de mármore plástico. Ao organizar e empilhar peças esculpidas em madeira , o jogador cria seu próprio labirinto de mármore. Ao contrário do mármore plástico prazo, no entanto , estas peças estão apenas empilhados e colocados ao lado do outro , de modo que não há garantia do labirinto vai funcionar ou que o mármore não vai cair isso.
Archimedes Marble Run
o mármore prazo Arquimedes é um exemplo clássico de um toque inovador no clássico mármore prazo. Esta engenhoca é um cheio de mármore parafuso de Arquimedes , no lado esquerdo de uma armação de madeira contendo um labirinto de mármore zig -zag . O jogador gira uma manivela para trazer bolas para a parte superior do parafuso , em seguida, levanta um portão e observa os mármores zoom para baixo o zig -zag . Esta engenhoca pode abrir uma oportunidade para ensinar física, máquinas simples e até mesmo a história - . A história por trás do parafuso de Arquimedes