O impulso ao longo do brinquedo estimula a imaginação e convida esforço. No início, as crianças querem empurrar o brinquedo pelo chão ; este é um comportamento universal . A criança quer ser o impulso real de ação quando se joga com um empurrão ao longo do brinquedo . Seu desejo básico é o de imitar o mundo ao seu redor . Os historiadores acreditam que é por isso que o impulso ao longo do brinquedo mostra-se em cada cultura e civilização em todo o mundo . Como uma criança cresce, seu jogo se torna mais individualizado e influenciado pela sua própria cultura.
The Push Antiga Junto Toy
Muitos impulso junto brinquedos foram feitos para se parecer com animais importante para uma civilização particular de pessoas. O cavalo era um desenvolvimento natural de qualquer cultura primitiva , onde o cavalo é de importância econômica. No Museu Britânico , um cavalo de madeira , de Oxyrhynchus , Egito, remonta à ocupação romana , e uma vez que ficou sobre quatro rodas .
Houve outros animais ou com rodas sob suas barrigas ou sentados em uma plataforma que tem rodas. Dois calcário brinquedos animais brancos foram encontrados, um porco-espinho e um leão da Pérsia, 1100 aC ; ambos os animais estão sentados em uma plataforma com rodas. A carruagem moldado foi encontrado em um túmulo no Amanthus , Chipre , que data do século VI . Com rodas embaixo , um crocodilo de madeira com uma mandíbula móvel foi encontrado no Egito, a partir de 1100 aC c . Um tigre de madeira com olhos de vidro embutidos e uma mandíbula móvel com dentes de bronze , encontrados a partir de Tebas , c 1000 aC, é acreditado para ser um impulso ao longo do brinquedo .
17 a Century 18 < br >
Brinquedos eram muito caros para a população em geral ; como um resultado não muito muitos dos brinquedos a partir desta época sobreviveu. O impulso ao longo de brinquedos eram individualmente à mão , geralmente de madeira, barro ou metal. Os muito ricos tinham brinquedos feitos de prata e porcelana. As crianças não tinham muitos brinquedos , porque eles eram vistos como adultos em miniatura e eram esperados para crescer rápido .
Do século 19
Em 1884, o primeiro trem elétrico prático substituiu o corredor do tapete .
Pela primeira metade do século 19, quebra-cabeças e chromolithography foram inventadas. Isso tornou possível para os fabricantes de brinquedos vir com uma linha de montagem bruto. Estes desenvolvimentos também tornou possível estabelecer um comércio de exportação . Empurre ao longo de brinquedos foram desenvolvidos com o interesse das vezes. Um carrinho puxado a cavalo e uma carroça de circo, tanto de madeira de corte -cabeça coberta com papel litografada , são dois bons exemplos a partir desta época .
Estanho e ferro fundido
< p > brinquedo americano fabrica mostraram preferência por itens que eram versões em pequena escala de coisas efectivamente utilizados na sociedade. No final de 1800 , de folha de flandres e de ferro fundido brinquedos foram feitos à semelhança de carruagens puxadas por cavalos de palco, carroças puxadas por cavalos de circo e vagões , vagões banda fogo - escada puxadas por cavalos e carroças Pumper fogo - motor , os quais foram empurrar junto brinquedos. Em início de 1900, as locomotivas de ferro fundido e cartões de turismo começou como impulso junto brinquedos e , em seguida, foram desenvolvidos mais em brinquedos que podem ser movidos para mover sem empurrá -los. A maioria da indústria de brinquedos começou em Nova York e em meados do século a indústria estava concentrada no Vale do Rio Connecticut. Depois de 1880, o alemão fabrica rapidamente obteve uma porção principal do mundial do estanho e ferro fundido mercado de brinquedos . A França não foi tão bem sucedido , mas fez desenvolver o termo " corredores do tapete " para os seus trens de brinquedo sem alimentação sem trilhas que estavam impulso junto brinquedos. Por causa do peso , quase todos os brinquedos de ferro fundido foram projetados para serem usados como impulso junto brinquedos.