Em 1917, Antonio Pasin , um imigrante italiano , deixou o negócio em marcenaria e começou a fabricar vagões de madeira feitos à mão em Chicago. Ele expandiu várias vezes , a contratação de artesãos adicionais para atender o país & rsquo; s demanda crescente por sua carroça
Liberdade Coaster Empresa
Pasin fundou a liberdade Coaster Empresa em 1923 . . a empresa utilizou a mesma tecnologia de estampagem de metal utilizado na fabricação de automóveis a produzir em massa carros para crianças. Este vagão , conhecido como o Coaster liberdade era, de acordo com a Radio Flyer, o primeiro vagão de metal para as crianças.
Radio Flyer
A empresa foi rebatizado mais tarde Rádio Aço e Manufatura. Durante a Depressão , a demanda pelo produto não diminuiu ea empresa continuou a produzir 1.500 vagões por dia. Foi durante essa época que Pasin deu o vagão o nome Radio Flyer.
Esforços de guerra
Durante a década de 1940 , a empresa produziu menos vagões para que pudesse participar o esforço de guerra . Eles fabricaram 5 galões jarros de combustível de metal , conhecidas como latas Blitz , para os militares
Segunda Geração
Na década de 1950 , Pasin & rsquo; . Filho s assumiu a empresa e começou a ampliar sua linha de produtos para incluir carrinhos de jardim e outros brinquedos. A empresa também começou a fazer vagões de montanha-russa , que tiveram os lados superior e foram projetados para que os pais usam para tirar seus filhos .
Mudanças vagão
No final de 1980 a empresa nome foi mudado para Radio Flyer ea linha de produtos foi ampliado para incluir o & ldquo; Town and Country & rdquo; vagão de plástico e design . Em 2003, Antonio Pasin foi introduzido no Hall da Fama do Toy pouco antes de a produção de sua carroça famoso foi transferido de Chicago para a China.