Criar um grande eletroímã. Enrolar o fio de cobre em volta de um núcleo de metal . Escolha um núcleo de metal devem ser de cobre ou de aço. Os pólos da eletromagnética deve ser longo , por isso evite o uso de tubulação ; olhar para um bloco de metal ao invés de tubulação. Se você deve usar tubulação , encontrar um com um diâmetro grande para que ele possa agir como um bloco de metal, em seguida, envolvê-la em torno de bem e fazer o pedido , em vez de espessura.
2
Crie vários pequenos eletroímãs para colocar em uma trilha. Estas versões mais pequenas pode ser feita a partir de tubagem . Estes irão ajudar a impulsionar o carro de monotrilho para a frente.
3
Coloque os eletroímãs menores em sucessão uma após a outra , de modo que quando um é acionado ele vai puxar o carro para a frente.
4
Criar a estrutura para o seu carro de monotrilho a partir de um bloco de madeira . Verifique se o seu quadro é longo o suficiente para armazenar todos os componentes eletrônicos necessários .
5
Desmonte as câmeras descartáveis , um para cada pequeno eletroímã que você fez. A câmera descartável tem um microchip e condensador, capazes de muito alta tensão a ser liberado de uma só vez ( o mecanismo de flash). Isso será usado para puxar o carro ao longo dos trilhos .
6
Fio -se cada um dos microchips das câmeras descartáveis para os eletroímãs menores. Estes precisam ser acionados em sucessão a puxar o carro para a frente ao longo das trilhas .
7
Coloque os eletroímãs maiores dentro da moldura que você tenha criado a partir de madeira. Encontre uma fonte de alimentação adequada que lhe permita flutuar acima dos trilhos. Olhe para baterias de 9 volts e múltiplos deles. Coloque o carro sobre a faixa que criaram de eletroímãs e certifique-se os pólos são opostos para que eles se repelem .