Escolha uma pessoa para ser Marco Polo. Esse jogador fecha os olhos e conta até 10 , enquanto os outros espalham na piscina. Após a contagem , Marco nada ao redor com os olhos ainda fechados tentando marcar outro jogador , enquanto a que chama o " Marco " a que os outros jogadores devem responder " Polo ". Um jogador marcado torna-se o novo Marco .
2
Ter um jogador ficar no final da piscina e os outros do outro lado . Aqueles , no outro fim de chamada para fora, " Que horas são o Sr. Sharkey ? " para que o jogador solitário , diz um tempo, como quatro horas. Seja qual for o número que chama é o número de cursos que os outros jogadores nadar em direção a ele . Neste caso , isso seria quatro cursos . Isso continua até que o jogador solitário responde : "É hora do almoço! " Todos devem então
virar e nadar de volta antes que o jogador pode marcar um deles.
3
Formar equipes , tê-los ficar na fila em uma das extremidades da piscina e dar a cada equipe um copo de papel . Definir um balde vazio na outra extremidade para cada equipe. Em sua marca , o primeiro jogador de cada equipe enche seu copo e se apressa para baixo para o outro lado para despejá-lo no balde, em seguida, retorna e mãos a taça para o jogador seguinte , que faz o mesmo. A primeira equipe a encher seu balde ganha.
4
Divida a piscina ao meio com uma corda ou rede e dividir os jogadores uniformemente em lados opostos. Atire um número igual de brinquedos piscina como macarrão , bolas de vinil e bolas soft-sided para a água de cada lado. Em sua marca , ambas as equipes tentam lançar todos os seus brinquedos para o outro lado , mantendo o seu lado livre de brinquedos , jogando para trás os que são jogados pela outra equipe. Defina um limite de tempo, após o qual você contar os brinquedos para determinar o vencedor .
5
moedas lance na água e têm jogadores mergulhar e recolher o maior número que puder em uma tentativa. Isso também é bom para crianças em uma piscina infantil , que pode apenas abaixar para pegar tanto tesouro como podem dentro de um limite de tempo.
6
jogar limbo por ligar uma mangueira de potência máxima e tendo jogadores limbo abaixo dela. Continue baixando a altura como jogadores, quer passar por secamente ou se molhar. O vencedor é o último a fazê-lo sob a água sem se molhar.
7
Coloque uma ampla quantidade de protetor solar ou outra substância gordurosa nas mãos de cada jogador e ter todos estão em um círculo na piscina, jogando uma bola de praia ao redor. Os jogadores que abandonam a bola está fora. O vencedor é o último ainda é capaz de pegá-lo . Reaplique o protetor solar como o jogo progride.
8
Atire uma câmara de ar de vinil ou piscina bóia na piscina como uma cesta e tem jogadores atirar cesta para ela com uma bola de praia. Você pode jogar HORSE ou dividir em equipes para ter competições.
9
Comece um aspersor e formar duas equipes em lados opostos . Dê-lhes uma corda e tê-los brincar de cabo -de-guerra para a água de aspersão.
10
Dê a cada jogador um copo de papel cheio de água. Enquanto dois jogadores girar uma corda de pular , jogadores têm seus copos e fazer três saltos consecutivos . O jogador com a maior parte da água no final é o vencedor
11
Nome um jogador do tubarão. ; os outros são sereias. O tubarão começa no lado da piscina perto do meio ou numa escada enquanto as sereias começar numa extremidade da piscina . Quando o tubarão diz para ir, as sereias deve tentar fazê-lo do outro lado da piscina e nas costas. O tubarão- pula e tenta marcar sereias, que deve congelar uma vez marcados. Se uma sereia untagged Tag uma sereia marcado, a sereia é marcado novamente livre . As sereias ganhar se todos eles fazê-lo através da piscina e volta. O tubarão ganha se todos estão marcados.
12
Dar a cada jogador uma bola de praia para abraçar e ficar no centro da água. Em sua marca , eles devem se movimentar como carrinhos de choque , tentando bater as bolas soltas dos outros. Qualquer jogador que toca a parede, perde o equilíbrio ou usa seus braços está fora .
13
Jogar futebol subaquático com jogadores que podem segurar a respiração . Comece no centro da piscina com duas equipas alinharam na posição. Plays pode começar somente quando todos os jogadores estão debaixo d'água . Qualquer jogador que surge durante um jogo está fora do jogo. Equipes obter quatro tentativas para mover a bola para o outro lado da piscina para um touchdown. Quando um jogador é marcado carregando a bola , o jogo está parado. Se a equipe não for bem sucedida , depois de quatro tentativas, a outra equipe recebe a bola na última posição da outra equipe. A equipe que tiver mais pontos no final do jogo ganha .
14
Ter jogadores estão na piscina, em seguida, atirar em alguns cubos de gelo , o que eles devem pegar com apenas seus pés. Defina um limite de tempo e ver quem tem a maioria dos cubos no final.
15
Coloque duas melancias na piscina e dividir os jogadores em dois times , cada um atrás de um melão flutuante. Revezando , cada jogador deve empurrar o melão para o outro lado e para trás , sem tocar o fundo da piscina com os pés. A primeira equipe vence feito.