Em parte, a inspiração para o seu capítulo vem do estilo de jogo que você gosta de jogar. Se você é a favor de alta velocidade, close- quarters táticas de assalto, estética , o estilo do seu capítulo e mitologia deve refletir essas preferências, inspirando-se culturas guerreiras tradicionais, como o samurai. Se preferir fortemente organizado, abordagens táticas , olhar para fontes como os exércitos do Império Romano.
Tema e Cultura
Desenvolver um tema e cultura para o seu capítulo. A maioria dos capítulos do universo existente " Warhammer 40,000 " ter inspiração de culturas históricas e mitologia. Os lobos de espaço são baseados numa medida em Viking mitologia , enquanto os Ultramarines são baseados em civilizações clássicas . Atualizar as características de uma cultura real para se ajustar ao cenário futurista . Utilize este tema para desenvolver a história e estética do seu capítulo.
Mythology
Depois de ter decidido sobre o tipo de exército que está a tentar criar , situar o seu capítulo no universo " Warhammer 40,000 " . Dentro dessa mitologia, todos os capítulos espaço marinhas são descendentes de 10 legiões originais, cada um com seu próprio fundo. Escolha a partir de uma dessas legiões como a origem de seu capítulo, e venha com a história do envolvimento do capítulo nos principais eventos do universo " Warhammer 40,000 " . Tente fazer com que as ações do capítulo refletem sua cultura escolhida e tema. Se você tiver baseado o seu capítulo em torno de uma variação sobre a cultura samurai , por exemplo, você pode querer uma parte crucial da história para centralizar em algum personagem que sofre desonra e ter que se redimir .
Estética < br >
Desenvolver uma estética para o seu capítulo sobre o tema que você escolheu. As duas escolhas mais importantes que você deve fazer são esquema de cores e símbolo capítulo . Você deve pintar todos os seus marines usando estes temas , não continue até satisfeito com eles. Uma vez que você tenha decidido sobre estes temas , é necessário adicionar outros acessórios : vestes , pingentes , banners e qualquer outra coisa que contribui para o estilo
regras especiais , unidades e personagens
< . p> Você pode querer individualizar o seu capítulo mais longe, criando caracteres especiais para conduzi-los e unidades especiais . Estes caracteres devem caber seu tema ; você pode querer uma unidade especial de ultra- rápidas de assalto marines com fortes armas de combate e veículos liderados por um personagem particularmente corajoso , por exemplo. Sinta-se livre para desenvolver esses personagens usando estatísticas apropriadas. Você pode até criar regras especiais para eles --- um ponto de movimento extra na cobrança , por exemplo --- mas verifique com o seu adversário para garantir que ela concorda com a regra e que nenhuma habilidade especial ou estatísticas são refletidos no valor de pontos do seu unidade especial ou caráter.