Localize o compartimento da bateria na parte de trás do CRAMMER . Insira uma chave de fenda na ranhura do compartimento . Puxe a ferramenta de lado para abrir o compartimento. Instale três pilhas AAA em cada slot fornecido. Recoloque a porta da bateria de forma segura.
2
Virar o botão de energia até para a posição "On" . O botão de energia está localizada no lado direito do CRAMMER . Coloque fones de ouvido para o fone de ouvido, que se encontra na parte inferior do dispositivo.
3
Navegar no menu inicial usando os botões de seta. Os botões de seta estão localizados em todos os quatro cantos da tela . Para mover horizontalmente , pressione o direito bordas da tela e esquerdo. Para mover verticalmente , pressionar as bordas superior e inferior da tela . Pressione o botão "Enter" no canto superior direito do handheld para selecionar uma opção de menu realçada .
4
Selecione o ícone " Flash Cards " na tela inicial para abrir uma atividade educativa que envolve eletrônico cartões de memória flash . Use as setas para a esquerda ou para a direita para percorrer os cartões flash . Pressione "Enter" para virar um cartão de memória flash para seu outro lado e pressione a seta para baixo para sair do aplicativo.
5
Para jogar dois jogos que reforçam a contagem de uma criança e capacidade aritmética , selecione a opção " Jogos " ícone do menu inicial. Os jogos são Wheeler Dealer e Domino Madness.
6
Escolha o ícone " Testes " na tela inicial para abrir a atividade educacional baseado em quiz. Pressione as setas para cima ou para baixo para rolar através de perguntas e respostas. Pressione o botão "Enter" para selecionar uma resposta a partir de uma lista de opções. Saia do aplicativo, clicando na seta para baixo no computador de mão .