O brinquedo My Pal Scout é um cão de pelúcia pequeno , verde que fala às crianças, canta, e late quando você pressiona em vários decalques localizados no seu corpo. A versão original deste brinquedo tiveram de ser retiradas em 2009, quando foram notificados decalques removíveis , e houve casos de crianças remoção e comer os decalques . Esses adesivos apresentou um risco para asfixia . Nenhuma fatalidade foi relatado devido a este produto. A segunda execução deste produto foi criado com decalques bordados , não decalques da etiqueta , e são seguros para as crianças.
Didj estação de recarga
Em 2008, recebeu 12 queixas LeapFrog sobre um problema com a estação Didj recarregamento . A estação , que foi usado para recarregar as baterias para um sistema de jogo , pode superaquecer e até causou queimaduras leves em um consumidor. A estação foi considerada insegura pela Comissão de Segurança de Produtos ao Consumidor dos EUA e foi recuperado. Os consumidores foram encorajados a deixar de usar o produto e LeapFrog consumidores reembolsado em conformidade. Este produto não está mais em produção.
Saiba -Around Playground Centro de Atividades
Em setembro de 2006 , LeapFrog enfrentou seu maior problema do produto. Saiba -Around Playground Centro de Atividades da empresa foi voluntariamente lembrou. Havia pelo menos 145 denúncias feitas à empresa LeapFrog de crianças recebendo seus braços presos em um tubo de plástico localizado no brinquedo . Cinqüenta e quatro outros relatórios foram feitos sobre arranhões e contusões como resultado do Parque Saiba -Around . O brinquedo foi criado para crianças com idades entre 6-36 meses de idade. O produto tocava música e tinha uma bola cair para as crianças , que incluiu o tubo de plástico que causou o problema das crianças recebendo seus braços presos. LeapFrog criou uma ferramenta consumidores kit poderia pedir para corrigir o problema.
Explorer Leapster
O Leapster Explorer, que conecta-se ao seu computador pessoal tem tido problemas de reconhecimento. Depois de ligar o explorador até o computador pessoal , muitos consumidores recebido mensagens de que o programa não foi reconhecido. LeapFrog fornece vários conselhos para corrigir esse problema . Um deles, é para os consumidores a se certificar de que fez o download do aplicativo LeapFrog Connect. Se as baterias não são cobrados sobre o Leapster Explorer, um computador pessoal não vai ser capaz de ler informações do dispositivo. O dispositivo também deve estar ligado . Se o dispositivo ainda não é reconhecido pelo computador , LeapFrog sugere reiniciar o Leapster Explorer.