Solte o parafuso e deslize o guidão para o quadro . Ajuste a altura do guidão e aperte o parafuso apenas até que ele não se move. Você precisa endireitar o guidão após o pneu dianteiro está ligado e , em seguida, aperte o parafuso até o fim.
2
Deslize o espigão no quadro da bicicleta , se não estiver instalado. Ajuste a altura , verifique se é em linha reta e , em seguida, aperte o parafuso de todo o caminho ou fechar a alavanca de liberação rápida.
3
Virar a moto assim que está equilibrando-se sobre o guidão e assento. Coloque o pneu dianteiro sobre os garfos . Instalar os clipes de retenção de cada lado do eixo da roda . Passe os parafusos do eixo de cada lado com a mão. Se a pápula frente é de liberação rápida , basta inserir o eixo no garfo todo o caminho e fechar o identificador .
4
Endireitar a roda e gire-o para ter certeza é gira livremente sem esfregar contra o freio ou garfos. Segure um parafuso do eixo com uma chave e usar outra chave para apertar o parafuso do outro lado . Em seguida, aperte o parafuso que você estava segurando . Prenda os refletores para os raios da roda com uma chave de fenda.
5
Procure o "R" e "L" marcação sobre os pedais designando lado direito e esquerdo. Deslize os pedais nos pedivelas e aperte os parafusos.
6
Ligue a moto para o lado certo . Puxe o freio dianteiro várias vezes. Levante a bicicleta e girar a roda da frente para ter certeza que gira livremente . Se ele está esfregando , verifique se a roda é em linha reta. Se ainda esfrega , ajustar o freio.
7
Segure o pneu da frente entre as pernas de frente para a bicicleta enquanto você gira o guidão para endireitá-los . Aperte o parafuso segurando o guidão .