Muitas das lesões observadas a partir de trampolins quintal vêm de pessoas em colisão ou de outra forma interferir com outro jumper. É por isso que é importante instituir um " um jumper em um momento " regra para o trampolim. Enquanto isto pode parecer excessivamente restritivo e tirar grande parte da diversão de saltar, não deixa de ser importante para a segurança global.
Somersaults
Os especialistas recomendam que cambalhotas e flips ser banido do trampolim quintal. Fazer este tipo de manobras pode facilmente resultar em ferimentos na cabeça e no pescoço. Lesões do pescoço pode levar à paralisia e morte. Se os movimentos acrobáticos devem ser executadas , deve haver aproveitamento adequado para os participantes , a fim de reduzir a possibilidade de lesões graves.
Open Space
Muitas lesões resultam de crianças pulando do trampolim e, acidentalmente, atingindo outras estruturas ou árvores na área . Enquanto a terra não é a melhor almofada para uma queda , normalmente é uma alternativa mais segura para bater um playset ou do tronco de uma árvore velha. Por esta razão , é melhor para situar um trampolim quintal em um espaço aberto.
Caixas
caixas de trampolim , como compensação pode evitar jumpers de cair fora do trampolim e ferindo-se no chão. Dito isto , a Associação Americana de Cirurgiões Ortopédicos adverte que a maioria dos acidentes de trampolim ocorrer na superfície do trampolim , ou seja, um gabinete pode dar às famílias uma falsa sensação de segurança.
Supervisão
o aspecto mais importante da segurança trampolim é se certificar de alguns jumpers - adulto ou criança - tem supervisão no local antes de usar o trampolim. Um observador ou supervisor pode estar lá para prestar atendimento imediato, se ocorre uma lesão e podem prevenir a ocorrência de acidentes por uso indevido desanimador.