Os Estados Unidos Consumer Products Safety Commission criou um documento , em 1991, que aborda questões de segurança nos parques infantis ao ar livre chamada de " Um Manual para Pública Segurança Infantil , vol. I. " Especificações incluídas nas Orientações abrangem zonas de queda e materiais aceitáveis para essas zonas , os perigos da armadilha e altura corrimão. Por exemplo , as diretrizes CPSC dizer que grades em todas as superfícies deve ser de 20 centímetros acima do solo e barreiras precisam ser de 30 centímetros de altura.
ASTM
ASTM é o americano Society for Testing and Materials . Em 1993, ele produziu uma publicação que é muitas vezes utilizado em conjunto com a publicação do CPSC 1991. É chamado de " Especificações de Desempenho Padrão de Segurança do Consumidor para Equipamentos de Playground para uso público, " e contém muitas especificações para equipamentos de playground . Estes incluem as diretrizes para apuramento do balanço , materiais e números, o uso de cordas , cordas e cabos , bem como a cobertura de saliências .
Leis locais
Unidos e , por vezes, os governos locais criar regulamentos sobre especificações playground. Embora muitas vezes em conformidade com as especificações ASTM e CPSC , geralmente há variações locais que devem ser seguidas.
ADA
O ADA é o Americans with Disabilities Act , e que estabelece certas especificações para playgrounds ao ar livre que irá torná-los acessíveis para todas as crianças. Nem todas as instalações de recreio deve ser acessível, mas alguns devem ser. Por exemplo, ele afirma que portas e caminhos deve ser 44 centímetros de largura para acomodar cadeiras de rodas e andadores .