Ir roping em um trampolim pode ser um desafio . Comece com saltos simples , circulando a corda sobre sua cabeça e passá-la sob seus pés como você saltar . Depois de conseguir um ritmo, você pode adicionar truques mais complicados. Tente uma " cruzada frente " cruzando suas mãos como a corda vem sobre a sua cabeça , fazendo -o em um loop. Ir através do loop. Um truque "em dobro" envolve velocidade e destreza . Ir para o alto e tentar passar a corda de pular sob seus pés duas vezes antes de pousar no trampolim de novo. Quer começar a fantasia ? Volte para um único salto, mas quando você pousa, chutar uma perna para fora na frente de você . No próximo salto, chutar a perna oposta para fora. Este é o chamado " chute frontal ".
O Challege pessoal
Ir truques de corda no trampolim para fazer um bom desafio de fitness. Saltando por um longo período de tempo pode aumentar sua resistência e é um grande trabalho para os músculos das pernas , coração e pulmões. Se você está pulando sozinho, criar competições individuais com os truques. Você pode contar quantas expulsões individuais que você pode fazer sem tropeçar na corda. Como uma variação do "sob dupla", tentar trazer a corda sob seus pés uma terceira vez em um único salto. Isto é quase impossível de se fazer no chão, mas o trampolim lhe dará tempo de ar extra. Estes desafios extras transformar diversão quintal em um desafio de fitness divertido.
Truques grupo competitivo
O jogo trampolim tradicional, " Add On ", pode ser jogado com uma corda de pular . Este jogo envolve criatividade e uma boa memória. Todo mundo fica na ponta do trampolim , com a primeira ponte no centro. Esta pessoa deve vir com um truque , como uma cruz ou chute. A próxima pessoa deve completar este truque com sucesso , antes de adicionar outro truque. O terceiro deve fazer os dois primeiros truques e , em seguida, adicionar um novo.
Enganar um grupo Fun
Sem fôlego ? Faça uma pausa com um jogo chamado "Snake ". Uma pessoa está na terra na borda da cama elástica, segurando uma ponta da corda em sua mão. Este jogador deve, então, mudou-se a corda de pular para trás e para frente em toda a superfície do trampolim . Outros jogadores no trampolim deve pular por cima da corda para evitar tocá-lo. Se alguém toca a corda, ele se torna a "serpente" e deve tomar o lugar na borda do trampolim .