remover o bloco de salto do trampolim existente. Você não vai precisar as molas mais, por isso não importa se o seu trampolim está faltando eles. A almofada deve ser totalmente intacta , sem rasgos, rasgos , furos ou outros danos. Usar o protector para cobrir toda a superfície da almofada . Escolha um produto que protege contra os raios ultravioletas e tem forte capacidade de impermeabilização.
2
Encha os tubos internos e use a corda de nylon para apertar os lados para que não haja buracos deixados no meio. Use pequenos comprimentos de corte de corda com a tesoura . Prenda essas câmaras de ar em conjunto com a mesma corda num círculo fechado cheio dimensionada apenas menor do que a almofada . As bordas da almofada deve tocar o chão quando você colocá-lo sobre este círculo inflado. Se você tem um trampolim menor, você pode precisar apenas de um pneu de caminhão tubo interno . Além disso, se você tem um bloco maior, você pode olhar para um enorme tubo interno de um pneu gigante. Dessa forma, você só tem que trabalhar com um tubo para todo o projecto.
3
Cortar os ganchos todas as suas cordas elásticas . Você vai precisar de comprimentos iguais de cabo para cada grommet na almofada . Amarre uma extremidade de cada cabo em um nó forte para a montagem grommet e loop a cabo por todo o caminho em torno do anel de tubos internos . Amarre a outra extremidade firmemente em torno do anel do tubo para criar um forte ponto de fixação . Repita esse processo para todo o círculo , prendendo cada grommet aos tubos. Enrole a almofada em torno da borda do anel de tubo bem o suficiente para que saltar no trampolim não vai permitir que o bloco de escorregar.
4
Laço cordas elásticas para quatro pontos eqüidistantes sobre o anel de tubo. Faça furos nas extremidades de seus comprimentos de tubo de PVC , que deve ser igual ao diâmetro do seu círculo . Os furos devem ser grandes o suficiente para a corda elástica para passar. Passe os quatro cordas elásticas através dos quatro orifícios , mantendo os tubos no lado de baixo do anel de pneu . Dê um nó em torno de toda a tubulação e deixar o suficiente excesso de fio para que você possa amarrar as pontas em um cruzamento sem causar os tubos para dobrar . Anexar esta junção de uma corda de âncora .
5
Traga o trampolim para pelo menos 8 metros de água que é de pelo menos 30 metros de distância de qualquer doca. Amarre a corda de âncora a uma âncora ou alguns blocos de concreto . Você também pode ter a sorte de encontrar um bloco de amarração de idade que não está em uso mais. Seja qual for a âncora que você usa, posicioná-lo diretamente sob a jangada e torná-lo apertado o suficiente para evitar qualquer deriva.